domingo, 27 de abril de 2008

Santa Bárbara

quando a chuva vier lá do céu
e santa bárbara te conseguir
ver] entender sem me escutar
e ouvir sem repetir
o que eu não entendi

porque sempre há um sinal
qualquer som é infiel
melhor você se acostumar
com o que vem lá do céu
e santa bárbara ensina

a santa da nuvem branca foi quem me falou
se você quiser ficar aqui comigo como eu sou
é só dizer que me ama sem fazer som nenhum
a chuva vai chover pra responder que sim

ou que não há

se precisar levantar a voz
eu fico surdo e não volto amanhã
nem] naquela mesma procissão
talvez com outro elã
só] se Iansã me permitir

faça um silêncio assim pra me acordar
faça um silêncio assim pra eu conseguir
a santa da nuvem branca foi quem me falou
se você quiser ficar comigo ou só com o que restou

do que não há
do que não há

Um comentário:

Anônimo disse...

Paralaxe é destaque lá no site Senhor F, parabéns!

http://www.senhorf.com.br/agencia/main.jsp?codTexto=4755


abraço.