quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Se você pretende saber quem eu sou

eu posso te dizer, você pode tudo, você é o último mártir vivo, a última razão crédula e cédulas jogadas, tapete vermelho de chiffon de seda e irremediáveis citações, quarenta anos atrás você atravessaria a rua de bicicleta, existia missa, festas e uma tabela de basquete em frente à casa, titanic antes do naufrágio, insurreição de atos falhos, o mártir antes do martírio, você podia tudo, todo o rock’n’roll líquido, agora não há horizontes, vigiar e punir, ninguém além da fronteira do mistério da fé e da fúria, fica a pé e esquece a fuga fácil, salva, poupe heróis póstumos em várias estações de via sacra, fica a pé e esquece a estrada alagada, de santos, de todos os santos, se você quiser saber quem eu sou, se é que você me entende...

Um comentário:

danislau disse...

porra fred, q coisa louca, sintonia nossa tá do caralho. ainda hj eu descobri o blog do paralaxe. li li li. demais, ótimos posts. só tô puto pq roubaram meu cd do para, vou ouvir o do enio (roubaram? confesso: pode ser q o perdi, nessas loucuras da vida, q vergonha, quem sabe acho ele aqui em casa mesmo?). grande abraço, fred, esperando rever vcs e show de vcs, q foi (digo isso pra todo mundo) o melhor shou q vi em muito tempo. fantástico fantástico fantástico.